Ih, Miga listou abraços da Rainha do Axé de um jeito peculiar; vem ver
Nesta sexta-feira (22) é comemorado o Dia do Abraço. Por causa da pandemia do coronavírus, a data precisou ser readaptada para o Dia do Abraço Virtual. E para deixar o clima mais leve, separamos cinco abraços de Daniela Mercury para você gravar e repetir quando tudo isso passar.
A rainha do axé esbanja no abraço, viu? Tem abraço "Proibido o Carnaval", abraço das "Duas Leoas", "Abraço Confete e Serpentina" e muito mais... Vem escolher o seu!
O primeiro abraço é o Duas Leoas. Aquele abraço para você dar em seu amor assim que acabar a pandemia, sabe? Abraçando e cantando: "Somos imunes corpos fechados, abertos só pro amor". Xô, coronavírus! Aquele forte, cheio de carinho e desejo.
A gente ainda não sabe se o Carnaval de 2021 vai acontecer, mas esse abraço, de ladinho, curtindo e dançando, é pra gente utilizar assim que as aglomerações voltarem. Dizem que ele é mais gostoso no Bloco Crocodilo, na Pipoca da Rainha ou no Camarote da Rainha. Abraçando e cantando: "Tô no meio da rua, tô louca" sempre com amigxs!
Quanto tempo tenho pra matar essa saudade? Esse abraço é para você respirar amor aspirando liberdade quando tudo isso passar. Afinal, o ciúme é pura vaidade, né? Que a gente viva de amor profundo mais e mais. A dica é abraçar ouvindo esse álbum lendário chamado Feijão com Arroz.
Esse abraço é aquele que o fã ama dar em seu ídolo, sabe? Que faz a terra tremer de tanto carinho. O fã vai correndo, ligeiro, pega na mão e, depois, se joga nos braços de Daniela Mercury. Vale utilizar com amigos pra cantar bem alto: "Gente se amando, suor pingando, a terra girando, coração pulando, vai se entregando, a guitarra gemendo. E o carnaval me pegou! Pegou?!"
Esse abraço é para aquelas amigxs inseparáveis que foram separadas por causa do distanciamento social. As amigxs que compram o Crocodilo no primeiro dia de venda e correm para o open bar do Camarote da Rainha. Sim, as que ficam BANZEIRONAS DE POROROCA! Elas tomam banho de chuva, de cheiro e se jogam no Banzeiro!
Esse abraço é extra, mas cheio de amor. Reunir toda a família não é prática habitual da pandemia. Então, quando isso passar, vamos reunir as pessoas que amamos e brindar a felicidade. Beleza? Feliz dia do abraço (hoje) virtual!
Comments