top of page
Foto do escritorErem Carla

Pabllo Vittar critica shows drive-in durante pandemia: "Não é a energia que quero pra mim"

A cantora também fez declarações sobre o governo

Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Pabllo Vittar revelou que não tem interesse em realizar shows na modalidade drive-in, onde o público assiste ao artista de dentro do carro, durante a pandemia do coronavírus. Em entrevista ao jornal Estadão, Pabllo criticou o governo e questionou para quem esse novo formato de apresentação é direcionado.


A cantora se disse desanimada com o andamento da pandemia no Brasil. "Eu acordo de manhã sabendo que ainda não tem vacina e é muito triste ver que governo também não faz quase nada pela população que mais precisa. Então, como eu vou subir num palco pra drive-in?", indagou.


Pabllo também refletiu sobre o público que tem acesso ao novo formato de apresentação presencial. "Primeiramente, para isso a pessoa tem que ter carro. Quem tem carro no Brasil? Não tem como eu subir num palco sabendo que tem um monte de gente que não está nem podendo trabalhar. Essa não é a energia que quero pra mim”, afirmou.


Apesar de não concordar com as apresentações, Pabllo disse que se sente sem energia por saudades de estar no palco, mas que não perdeu o contato com os fãs. "Por outro lado, durante a pandemia eu fiquei muito mais próxima deles digitalmente e acabo os conhecendo mais. Agora que estou em casa, tenho mais tempo pra isso. Aliás, eu só consigo ter esse contato porque estou em casa”, falou.

Comments


bottom of page