Jornalista ainda afirmou que recebeu apoio da mãe de Ludmilla e que Anitta entregou duas separações de Neymar
Leo Dias quebrou o silêncio, o jornalista tinha informado que não falaria mais sobre Anitta, e surgiu nos stories do seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (25) para contar a sua versão do que foi exposto pela cantora no domingo (24).
Segundo Leo Dias, Anitta fez mal a muita gente e a classe artística sabe disso. Leo ainda disse que a aproximação da cantora com Luisa Mell foi para atrapalhar a sua carreira, pois o jornalista divulgaria detalhes da sua religião no livro "Furacão Anitta".
Leo Dias também afirmou que o sexo foi determinante para o sucesso da carreira de Anitta. Segundo Leo, a artista se envolveu com seis a oito pessoas da rádio FM O Dia, do Rio de Janeiro (RJ), "do motorista ao presidente".
Veja vídeos:
Em outros vídeos, Leo Dias revelou que era louco pela Anitta, mas que se sentiu usado pela cantora. No entanto, ele aceitou ser usado para receber informações em troca de fidelidade. O jornalista afirmou que Anitta contou para ele sobre os términos de Neymar (que envolveriam Bruna Marquezine), sobre os bastidores de Drake no Rock In Rio, além da polêmica envolvendo Marina Ruy Barbosa.]
"Anitta, se liga. Todo mundo já descobriu quem você é (...) Eu era louco por você", disse Leo Dias.
Por fim, Leo Dias surgiu chorando em vídeo por causa de uma ligação que recebeu de Silvana, mãe da cantora Ludmilla, onde "Dona Silvana" teria dito para ele ser forte e "não omitir mentiras". Leo Dias finalizou o desabafo afirmando que vai publicar áudios onde Anitta fala mal de Ivete Sangalo, Pabllo Vittar, Simaria e Preta Gil.
Veja vídeo:
Circula na web, um suposto áudio da Anitta insinuando um boicote para Claudia Leitte. Pelo Twitter, Leo Dias ainda afirmou que a funkeira teria ódio de Ivete Sangalo porque a cantora baiana teria tratado mal a família dela.
Comments